quinta-feira, 12 de junho de 2014

Inauguramos nova fase...

É...o grande dia chegou.


Recado do Pretinho Básico e Rádio Atlântida para as equipes da Conexão castelo.



   
     Foi no dia 11/6/2014 a inauguração da nova fase da Rádio Escola Conexão Castelo.
     A agitação foi geral, movimentação por toda escola, alunos, professores e convidados...todos esperando pela nova programação e funcionamento dos equipamentos novos.
     As equipes da Conexão Castelo não decepcionaram e promoveram um dia animado, cheio de novidades e muita diversão para todos os turnos.
     A Conexão entrou no "ar" com seus locutores explicando a nova fase e lançando os novos programetes.
     Já neste dia tivemos no "Faça ao vivo" a participação da dupla Aline e Elaine. Parabéns para elas. Também já tivemos inscrições para próxima semana.
     Nossos operadores de mesa de som e pc também deram seu show particular, buscando músicas em tempo real e distribuindo "voz" aos microfones.
     Na quadra central da escola aconteceu o que chamamos de Encontro de Rádios...A Rádio Tropical FM e Encanto FM revezaram seus comunicadores nas brincadeiras e usaram o novo som da Conexão Castelo.
     Os convidados também deram maior significado ao evento.
     Nosso muito obrigada para TV Univates, Jornal O Informativo, Tropical FM, Encanto FM, Atlântida de Porto Alegre ( mandou mensagem gravada em áudio por Alexandre Fetter, Pretinho Básico), Marcos e Paula do Jornalismo da Univates, Rafael Cunha ( nosso parceiro e ex-aluno) da Univates FM, Marcelo (Presidente do Conselho Escolar do Castelinho), Professora Marisa Bastos (coordenadora da 3ª CRE), aos apoiadores que mandaram brindes para as brincadeiras e desafios, Micromaq, Módulo Informática, Floricultura Rossol, Univates e Fruteira Degasperi.
     Muita gente apoiou e o Projeto vai ganhando corpo.
     Também ontem a equipe da Conexão Castelo já realizou o primeiro sorteio entre os participantes da sua primeira campanha, Cupido do Castelo. Os vencedores receberam um pequeno arranjo de flores (Rossol) para oferecer às namoradas.
     E a equipe não parava. Aproveitando o ritmo de copa do mundo lançaram o Acerte o Placar e muitos alunos já passaram pelo novo estúdio para dar seu palpite sobre o placar do primeiro jogo da seleção. A entrega do prêmio será na 2ª feira.
     A equipe da noite foi responsável pela animação nas brincadeiras e souberam comandar muito bem o pessoal.
     Luan, Arilson e Mateus Fagundes atuaram na quadra com os colegas e professores. A empolgação foi muito boa e saiu até desafio de Breakdance.
     Não podemos deixar de agradecer aos professores, equipe diretiva e funcionários do Castelo Branco, afinal fizemos parte da mesma "família".
     Os novos programetes serão nas segundas, quartas e sextas. Na 2ª feira teremos o "Brique do Castelo", os alunos poderão anunciar trocas, vendas, campanhas, etc, na 4ª feira será dia de "Faça ao vivo", hora de mostrar o talento dos alunos da nossa escola ao vivo sempre em nosso estúdio e na 6ª feira é dia de conferir o Happy Houer com as dicas de festas, viagens, cinema e tudo que agita o final de semana da galera. (Maiores detalhes estarão nas páginas dos programetes).
     Os agradecimentos e as falas dos convidados foram apresentadas pelos locutores das equipes da Conexão.
     Parabéns para todos.
     E agora...bora trabalhar gurizada!!

Conexão Castelo a sua rádio.

Parte da equipe da manhã com a diretora Evenize Pires

Gabriel Kroth e Gabriel Zarth organizando mesa e pc para programação
Algumas fotos para mostrar como foi o "grande dia".
Inaugurando a nova fase da Rádio Escola Conexão Castelo.