sexta-feira, 22 de maio de 2009

Reorganização dos Grupos de Trabalho

A partir da discussão com os grupos participantes da Conexão Castelo, decidimos pela reorganização e recomposição dos grupos da manhã e da tarde.

O turno da manhã passará a contar com cinco grupos e o turno da tarde com quatro grupos e, os programas, continuarão a ser apresentados diariamente nestes dois turnos.


Turno da Manhã

Dias

2ª Feiras

3ª Feiras

4ª Feiras

5ª Feiras

6ª Feiras

Dia de Programa

CASTELO EM PÂNICO

NOVO
2

HELP

PANIMIX

SAÍDA DE EMERGÊNCIA

Dia de Gravação

4ª Feiras

2ª Feiras

2ª Feiras

4ª Feiras

4ª Feiras


Turno da Tarde

Dias

2ª Feiras

3ª Feiras

4ª Feiras

5ª Feiras

6ª Feiras

Dia de Programa

SINTONY

CONNECT GIRLS

CONNECT 4

CONEXÃO TIPO ASSIM

Dia de Gravação

2ª Feiras

3ª Feiras

4ª Feiras

6ª Feiras



Fotos da Visitação às Rádios Independente AM e Tropical FM

Abaixo podemos conferir alguns momentos da visitação às rádios Independente AM e Tropical FM, realizada dia 20 de maio último, pelos estudantes que participam do projeto.
Foram 21 participantes no turno da manhã e 17 no turno da tarde.

Confira as fotos!

Visita dos grupos da manhã!

Visita dos grupos da tarde!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Visitação às Rádios Independente AM e Tropical FM

Quarta-feira, dia 20 de maio, o pessoal participante do Projeto Rádio Escola do Castelinho foi visitar as instalações das rádios Independente AM e Tropical FM.

No turno da manhã o grupo foi recebido pelo radialista Fabiano Conte e Ricardo Sander e, à tarde, pelo radialista Toni Ademo.

Discutimos com eles diferentes aspectos da profissionalização e da estrutura das rádios. Abordamos aspectos relacionados: a montagem de programas de rádio; a estrutura dos programas; a partes que compõem um programa de rádio; a redação de notícias; a escolha das músicas e montagem de vinhetas. Visitamos as instalações das rádios, acompanhamos e participamos, ao vivo, de programas da Tropical FM e da Independente AM. Conversamos com apresentadores, produtores, técnicos e esclarecemos as dúvidas dos grupos.